Principal categoria do automobilismo no brasil, Stock Car retornará à Argentina em 2017

13/01/2017 - Por Movida Seminovos


stock

Após conversas iniciadas em janeiro de 2016, dirigentes da Stock Car anunciaram retorno à Argentina após dez anos. Divulgado no mês passado, o calendário da categoria para 2017 ainda traz outra novidade: a pista Velo Citta, em Mogi Guaçu, que receberá a corrida pela primeira vez em agosto.

Marcada para junho, a etapa da Argentina segue sem autódromo definido. "Ainda aguardamos alguns detalhes para definir onde vamos correr", disse Maurício Slaviero, Diretor Geral da Vicar. Organizadora do evento, a empresa também aguarda obras de adaptação no Circuito dos Cristais, a ser confirmado para a temporada deste ano. Outra etapa sem local definido é a do Milhão, que acontecerá no dia 10 de setembro: "Aguardamos alguns detalhes comerciais e técnicos para a definição do palco da Corrida do Milhão", aponta Slaviero.

Já o Velo Citta, que recebe categorias nacionais e eventos particulares desde 2012, quando foi homologado pela CBA e FIA, se juntará a outras duas pistas do Estado de São Paulo: a de Interlagos e o circuito de rua de Ribeirão Preto.

Quem gosta de carros esportivos vai poder acompanhar a Stock Car a partir do dia 2 de abril, data em que Goiânia receberá pilotos de todo o país. Apaixonados por velocidade não podem deixar de conferir o Programa Exclusive, da Movida Seminovos. Ele conta com o potente Audi A3 Sedan, que vem com direção hidráulica, rodas de liga leve e airbag duplo; e também o Mercedes C-180 Avantgarde, que tem ar-condicionado, freios ABS e um sofisticado sistema de Bluetooth no painel. Aproveite nossas condições de financiamento e comece o ano com uma supermáquina na garagem!

Texto adaptado de: https://goo.gl/WRFBqw (no site da Stock Car você pode conferir toda a programação da categoria para 2017!)